Moreirense: Benny foi escolha acertada
Benny chegou no início da temporada ao Moreirense a custo zero, proveniente do Aves SAD, depois de uma época a bom nível ao serviço dos avenses, onde foi fundamental para a subida da equipa. E em Moreira de Cónegos também não desiludiu. É o terceiro jogador com mais partidas jogadas (34), o nono com mais minutos realizados (1804) e um dos melhores marcadores do plantel.
Com cinco golos (o último frente ao Estoril) e duas assistências, Benny apenas está atrás de Schettine, que leva seis golos apontados e quatro assistências, nos reforços que produziram mais.
Mais preponderante com Cristiano Bacci, o médio tem quatro participações diretas em golos desde que o italiano chegou ao comando (dez partidas). Ainda conquistou o prémio de melhor golo do mês de março, com o tento marcado ao Vitória.
Benny, de 27 anos, vive uma das melhores temporadas da carreira, naquela que é a sua segunda na Liga.
Sugestão de vídeo: