Mercado Sporting: Daniel Bragança já está em Itália (vídeo)
Daniel Bragança já está em Itália para reforçar o Torino. O médio chegou, na tarde desta terça-feira, ao aeroporto Milão-Malpensa, seguindo-se, agora os exames médicos antes da assinatura de contrato. O mercado em Itália, recorde-se, encerra nesta terça-feira.
.@TorinoFC_1906, Daniel Bragança è atterrato a Malpensa @SkySport pic.twitter.com/58V7xp2o6v
— Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) September 1, 2026
O negócio será realizado através de um empréstimo até ao final da temporada, com taxa de cedência de um milhão de euros, com cláusula de compra obrigatória de 2,5 milhões de euros, caso sejam cumpridos determinados requisitos, além de um milhão de euros em bónus. O nosso jornal sabe ainda que Daniel Bragança prolongou o contrato com o Sporting por mais um ano antes de rumar ao Torino.
A mudança de Bragança para Itália esteve tremida, até porque o Torino contemplou avançar para uma alternativa, Mandragora, mas as negociações de última hora com a Fiorentina não foram bem-sucedidas e o facto de o Sporting baixar as exigências permitiu à concretização da transferência. O PAOK também estava interessado, mas os gregos perderam a corrida para os italianos.
Ao longo da sua carreira com a camisola dos leões, Bragança acumulou um total de 161 presenças, nas quais marcou 17 golos e realizou 15 assistências.