Adeus, Daniel Bragança: médio do Sporting a caminho de Turim
No último dia do mercado de verão - em Itália fecha às 19h locais -, o Torino fechou a contratação de Daniel Bragança. A BOLA sabe que o médio do Sporting é esperado em Turim nas próximas horas.
O negócio será realizado através de um empréstimo até ao final da temporada, com taxa de cedência de um milhão de euros, com cláusula de compra obrigatória de 2,5 milhões de euros, caso sejam cumpridos determinados requisitos, além de um milhão de euros em bónus. O nosso jornal sabe ainda que Daniel Bragança prolongou o contrato com o Sporting por mais um ano antes de rumar ao Torino.
A mudança de Bragança para Itália esteve tremida, até porque o Torino contemplou avançar para uma alternativa, Mandragora, mas as negociações de última hora com a Fiorentina não foram bem-sucedidas e o facto de o Sporting baixar as exigências permitiu à concretização da transferência.
O PAOK também estava interessado, mas os gregos perderam a corrida para os italianos. Ao longo da sua carreira com a camisola dos leões, Bragança acumulou um total de 161 presenças, nas quais marcou 17 golos e realizou 15 assistências.
Notícia atualizada às 14h45