Mercado oficial: Casa Pia reforça o ‘miolo’ no Bessa
Protagonista de contratações de cariz cirúrgico e objetivo, o Casa Pia aproveitou uma oportunidade de mercado para fortalecer o seu meio-campo que é já composto por muitas e boas opções mas que ainda reservava espaço para Seba Pérez, antigo capitão do Boavista que se encontrava livre.
O médio de 32 anos havia terminado contrato com o Boavista - onde cumpriu as últimas cinco temporadas e acumulou um total de 147 jogos oficiais e sete golos - e optou por continuar por Portugal, onde era cobiçado por outros emblemas e chegou a ser apontado ao Aves SAD. O futebolista, que é internacional pela Colômbia, rubricou um contrato válido até 2027, que contempla ainda mais uma época de opção.
Seba Pérez é detentor de uma carreira repleta de títulos na América do Sul, que inclui uma Copa Libertadores e quatro títulos nacionais da Colômbia quando representava o Atlético Nacional, do seu país, no qual se formou e que deixou em 2017.
O experiente centrocampista será mais uma opção de qualidade para o miolo casapiano, que promete uma luta acesa pela titularidade e já conta com Andrian Kraev, Rafael Brito, Iyad Mohamed e Renato Nhaga, que transitam desde a época transata, e o também reforço Yassin Oukili.