Mercado oficial: Casa Pia garante extremo marroquino do Parma
Aymen Zouin é o mais recente reforço do Casa Pia.
O jovem extremo marroquino, de apenas 19 anos, chega ao emblema de Pina Manique por empréstimo do Parma, sendo que a cedência, que é válida por uma temporada, não contempla opção de compra.
Apesar de ter nascido em Marrocos (soma, de resto, uma internacionalização pela seleção de sub-18), Aymen Zouin tem também nacionalidade italiana, sendo que foi, precisamente, no futebol transalpino que cresceu enquanto homem e futebolista.
Já depois de ter representado o modesto Liventina Gorghense, Zouin rumou ao poderoso Inter, onde completou o processo formativo e jogou mesmo pela equipa B dos nerazzurri — 10 encontros na temporada passada, já depois de ter contabilizado 21 (sete golos e três assistências) nos sub-20 e mais seis (dois tentos apontados) nos sub-19.
No presente defeso rumou ao Parma, mas tendo ainda muita margem de crescimento acabou por ser cedido ao Casa Pia, onde procurará ter os minutos competitivos necessários para sonhar, depois, com uma explosão na Serie A. Para já, o jovem magrebino aumenta as soluções ofensivas do plantel às ordens de Filipe Coelho.