Leandro Trossard - Foto: Besiktas
Leandro Trossard - Foto: Besiktas

Mercado oficial: Arsenal perde peça-chave na conquista da Premier League

Besiktas chegou a acordo com os ingleses para a transferência de Lendro Trossard por 20 milhões de euros

Leandro Trossard está prestes a tornar-se jogador do Besiktas, depois de ter sido alcançado um acordo para a sua transferência a título definitivo para o clube turco, a troco de 20 milhões de euros.

Com o valor da transferência já acertado entre os clubes, o jogador de 31 anos recebeu autorização para viajar até Istambul, esta terça-feira. Na cidade turca, irá realizar os habituais exames médicos e finalizar os restantes pormenores contratuais para a sua mudança em definitivo.

Ambos os clubes anunciaram esse acordo nas redes sociais, sendo que o único aspeto que pode colocar o negócio em causa é se o belga não passar os exames médicos. Antes de viajar, o avançado já vestiu a camisola do clube turco.

Trossard, que representou a Bélgica no Mundial 2026, tinha mais um ano de contrato com o Arsenal, mas o clube não o quis perder a custo zero. Na época passada, foi crucial para a equipa conquistar a primeira Premier League em 22 anos, até pelo golo da vitória em casa do West Ham (1-0).

A iniciar sessão com Google...