Mercado Moreirense: médio vai rodar na Liga 2
O Moreirense já tratou de mais um processo que tinha pendente e, sabe A BOLA, fechou o empréstimo de Guilherme Liberato ao Torreense.
O médio brasileiro, de 24 anos, não entrava nas opções de Vasco Botelho da Costa - ainda não tinha realizado qualquer jogo oficial na presente temporada -, pelo que a cedência acabou por ser a melhor solução para todas as partes, com o emblema do Oeste a garantir o concurso do jogador, que, desta forma, oferece novas possibilidades ao setor intermediário do conjunto orientado por Vítor Martins.
Recorde-se que Guilherme Liberato tinha chegado a Moreira de Cónegos no início da época passada, mas contabilizou apenas quatro partidas pelos verdes e brancos do Minho. A próxima aventura na carreira do brasileiro será, então, no Torreense, equipa que compete atualmente na Liga 2.
Liberato vai ter 'companhia' em Torres Vedras
Guilherme Liberato não será o único a rumar ao Torreense nesta janela de transferências. Isto porque o conjunto oestino já apresentou, esta segunda-feira, Musa Drammeh, avançado espanhol, de 23 anos, que representava os escoceses do Hearts.
Mas os reforços no Oeste não ficam por aqui. A BOLA sabe que a SAD do Torreense também garantiu o concurso de Mohamed Ali-Diadié, jovem defesa-central, de apenas 20 anos, que é proveniente do Reims.
O francês - que também tem nacionalidade da Mauritânia - ruma em definitivo ao conjunto azul-grená, tendo à sua espera um contrato válido para as próximas três temporadas.