Mercado: Barcelona deu o primeiro passo por Álvarez
São muitos milhões, mas o Barcelona já deu o primeiro passo para garantir a contratação do argentino Julián Álvarez junto do Atlético de Madrid.
Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências de jogadores, avança, esta sexta-feira, que os catalães já enviaram proposta ao clube de Madrid, no valor 100 milhões de euros.
Contudo, segundo relatos da imprensa espanhola, esse valor é capaz de não chegar... Os dirigentes do Metropolitano já definiram ponto de partida para as conversações: não aceitarão propostas inferiores a €150 M.
Os catalães poderão incluir jogadores do plantel no negócio, mas há que ter em conta a concorrência de PSG e Arsenal, também interessados no avançado que, diga-se, já fez saber que não pretende continuar ao serviço dos colchoneros, mas, recorde-se, tem mais quatro anos de contrato.