Maurizio Sarri operado ao coração
Maurizio Sarri, treinador da Lazio, foi submetido a uma intervenção cirúrgica após lhe ter sido diagnosticada uma fibrilhação auricular, anunciou o clube romano em comunicado oficial.
Segundo a nota divulgada pelos biancocelesti, o técnico italiano realizou uma intervenção de ablação por cateter, procedimento que decorreu com sucesso. «A cirurgia, realizada pelo professor Andrea Natale, pioneiro internacional com mais de trinta anos de experiência no tratamento desta patologia, foi um sucesso», pode ler-se no comunicado da Lazio, que acrescenta que o médico da equipa, Italo Leo, esteve presente durante todo o processo.
Apesar de não avançar com prazos concretos para o regresso de Sarri ao banco, o clube garante que a situação está controlada. «O treinador retomará a direção habitual da equipa nos próximos dia, limitou-se a informar a formação da capital italiana.
Maurizio Sarri, de 66 anos, orienta atualmente a Lazio - que conta com o português Nuno Tavares - , depois de passagens de destaque por clubes como Nápoles, Juventus e Chelsea, e deverá regressar em breve ao comando da equipa, após este contratempo de saúde.