Mário Camora admite que se trata de um jogo especial. (FOTO: Imago) - Foto: IMAGO

Mário Camora: «Enquanto for possível vamos acreditar»

Jogador português, naturalizado romeno, assumiu que a situação não é a ideal, mas que a equipa mantém a esperança no apuramento para o playoff; também demonstrou conhecimento daquilo que é o SC Braga sob a liderança de Carlos Vicens

Mário Camora, jogador português internacional pela Roménia, mantém a esperança no apuramento, apesar da derrota caseira (1-2).

«Enquanto for possível vamos acreditar na qualificação. Viemos aqui jogar com esse intuito, mas sabemos que vamos defrontar uma equipa muito forte e com jogadores de enorme experiência. Vamos tentar marcar primeiro para nos mantermos dentro da eliminatória e a partir daí procurar a qualificação.»

O capitão do Cluj admitiu ainda que não é um jogo como outro qualquer e revelou conhecimento sobre esta nova versão do SC Braga.

«É um jogo especial, pois estou de volta após 13 anos, fico contente por voltar ao País. É especial que os amigos venham e que a família venha. Ficava chateado era se não viessem. Estudámos bem o SC Braga, com o nosso míster, sabíamos o que esperar que é uma equipa com muita posse de bola que este ano tem um sistema diferente, com três defesas, com jogadores a atuarem em posições diferentes. Vê-se a mão do treinador, que foi adjunto de Guardiola e é assim que joga o Man. City

Sugestão de vídeo: