Presidente do Marselha deixa aviso a Vitinha
Pablo Longoria, presidente do Marselha, falou sobre o futuro de Vitinha, que está no clube desde janeiro de 2023, tendo sido contratado ao SC Braga por 32 milhões de euros.
«Vitinha é um jogador de que gostamos muito, principalmente desde a mudança no sistema de jogo do Gattuso. Neste momento, a verdade é que não temos qualquer proposta pelo Vitinha», referiu, em conferência de imprensa.
«Cabe ao jogador procurar a continuidade. Estamos satisfeitos com o trabalho diário que tem realizado, mas é verdade que precisa de encontrar continuidade no rendimento desportivo. Cabe a todos tentarem impor-se», completou.
Esta época, o avançado português, de 23 anos, leva quatro golos e uma assistência em 24 partidas com a camisola do Marselha.