Luis Enrique: «Temos muito a melhorar»
O treinador do PSG, Luis Enrique, motivou os seus jogadores antes do jogo, no Parque dos Príncipes, contra o Nice, destacando os resultados negativos obtidos em casa diante deste adversário.
Recorde-se que o Nice venceu os últimos dois jogos contra o PSG em Paris, tendo mesmo a sua última visita terminado com um triunfo expressivo, por 3-1, em abril. «Claro que isto é uma motivação. Não é normal para nós termos estes resultados em casa», afirmou o técnico espanhol.
Os visitantes ocupam, atualmente, o oitavo lugar na Ligue 1, mas venceram os seus últimos três jogos e estão invictos há cinco. Destaque para Sofiane Diop que tem cinco golos em quatro jogos.
«Esta é a vida, este é o futebol. Temos muito a melhorar, mas também temos a UEFA Champions League pela frente. No final, a equipa mais consistente vencerá a Ligue 1, e isso não se decide nas primeiras 10 jornadas, mas sim em toda a temporada. Estou feliz com a nossa defesa, mas por vezes não alcançamos os resultados que esperamos», admitiu.
O campeão francês não poderá contar com o internacional Désiré Doué, que estará afastado por várias semanas devido a uma lesão muscular. «Isto faz parte do jogo, temos de aceitar. É a vida dos jogadores. Não é bom ver jogadores lesionados», lamentou o espanhol.