Luis Díaz abre a porta à saída do Liverpool: «Estamos a negociar»
Parece mesmo que Luis Díaz irá abandonar o Liverpool, ao fim de quatro anos. O jogador está a caminho dos reds, para retomar os treinos. No entanto, antes de viajar, o extemo teceu algumas declarações, ainda na Colômbia, nas quais falou sobre o futuro. Apesar de não querer adiantar muito, deixou claro que há movimentos para deixar Anfield.
«Estamos em negociações, vamos ver o que podemos fazer, para nós e para o clube. Vamos tentar fazer o nosso melhor e tomar a melhor decisão», disse o jogador de 28 anos.
«Estamos a falar com o Liverpool e com todos os que se aproximam. Mas estou muito calmo, muito feliz. Estou a tentar tomar a melhor decisão», concluiu.
Luis Díaz, que chegou a Liverpool em janeiro de 2022, depois de duas épocas e meia no FC Porto, está a suscitar o interesse de diversos clubes, entre os quais, o Barcelona e o Bayern.
Uma das figuras do Liverpool na temporada transata, o colombiano registou 17 golos e cinco assistências, em 50 jogos, ajudando os reds a conquistarem o 20.º campeonato da história do clube.
Sugestão de vídeo
Artigos Relacionados: