Panichelli inaugurou o ativo para os visitantes
Panichelli inaugurou o ativo para os visitantes - Foto: IMAGO

Ligue 1: Nice volta a pontuar depois de seis derrotas consecutivas

Equipa de Claude Puel empatou (1-1) frente ao Estrasburgo em casa e estancou série desastrosa no campeonato gaulês. Liam Rosenior ainda no banco da formação da Alsácia

Após seis derrotas consecutivas para a Ligue 1 e nove desaires nas últimas dez partidas, o Nice voltou, finalmente, a pontuar no campeonato francês, tendo empatado (1-1) este sábado contra o Estrasburgo, em casa.

A turma de Claude Puel até vinha moralizada para o embate com o emblema da Alsácia, depois de ter batido o Saint Etiènne para a Taça de França (2-1), mas acabou por entrar mal no jogo e viu-se em desvantagem logo aos 13 minutos, graças a uma grande penalidade convertida com sucesso por Joaquín Panichelli.

Porém, na segunda metade, o reforço de inverno Elye Wahi assinou o tento do empate e deu um ponto ao conjunto caseiro, na estreia oficial como jogador do Nice.

Com este resultado, os comandados de Puel permanecem no 13.º posto, enquanto o Estrasburgo é sétimo.

Refira-se que Liam Rosenior tem sido apontado com insistência ao banco do Chelsea, depois da saída de Enzo Maresca, mas esteve no banco da equipa da Alsácia.