Lamine Yamal responde a ex-Real Madrid com festejo inusitado
Lamine Yamal marcou um dos golos no empate (3-3) de Espanha diante dos Países Baixos, na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. A eliminatória teve de ser decidida nas grandes penalidades, onde a la roja foi mais forte.
A obra de arte do jovem talento deu que falar, assim como o festejo. Contudo, a celebração de Lamine Yamal, que baixou os calções, foi em resposta a críticas de Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês que representou o Real Madrid.
«Reparei em algumas coisas sobre o Lamine Yamal que começam a chatear-me. Calções demasiado para baixo, não se esforça muito e tem gestos um pouco superficiais. Se és tão jovem, deverias estar feliz por cada minuto que jogas por Espanha. Não importa o quão bom sejas. Nessa idade, tens de demonstrá-lo a cada minuto e a cada jogo», disse, depois da primeira mão, aos microfones dos neerlandeses da NOS.
Além do festejo, Lamine Yamal deixou um comentário nas redes sociais: «Calções para baixo, um golo, penálti falhado e nas meias-finais. Vamos Espanha.»