Jovem extremo argentino morre durante cirurgia ao joelho
O San Telmo, clube que milita na segunda divisão argentina, anunciou a morte do médio Camilo Nuin. A mesma fonte avança que o jovem de 18 anos estava a ser alvo de uma cirurgia ao joelho, mas garante que as causas do falecimento ainda não são conhecidas.
SAN TELMO DE LUTO
— Club Atlético San Telmo (@PrensaSanTelmo) June 25, 2025
Con profundo pesar, informamos el fallecimiento de Camilo Ernesto Nuin, jugador de nuestras Divisiones Juveniles y Reserva, quien en el día de hoy se encontraba atravesando una intervención quirúrgica.
El Club permanecerá cerrado durante la jornada de hoy en… pic.twitter.com/4FOJwp0lJd
A Federação Argentina de Futebol já reagiu ao sucedido com «tristeza e pesar» e apresentou condolências ao clube e à família enlutada. De luto, o San Telmo não abriu portas esta quarta-feira. O caso está a gerar bastante consternação no futebol argentino e tem motivado a reação de diversos conjuntos, incluindo o Platense, campeão alviceleste em título.
Segunda a imprensa argentina, a morte do médio de 18 anos está a ser investigada. Camilo Nuin representava o San Telmo desde 2022, depois de sair do Boca Juniors, onde jogou nos escalões mais jovens.