Não é só em Portugal: VAR coloca mal as linhas e invalida golo limpo ao Liverpool
Estalou a bronca em Inglaterra por causa do Tottenham-Liverpool desta tarde, que terminou com vitória dos spurs por 2-1, com autogolo de Matip aos 90+6.
Reduzido a 10 unidades aos 26 minutos por cartão vermelho direto a Curtis Jones, o Liverpool, aos 34', viu Luis Díaz fazer o 1-0, mas o lance foi invalidado por pretenso fora de jogo. Sabe-se, já, que se tratou de um erro do VAR, que colocou mal as linhas e invalidou golo que, afinal, era limpo.
Fora de jogo 🤨#PremierELEVEN pic.twitter.com/OEM4vyIIVf
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 30, 2023
Luis Díaz had a goal chalked off by VAR. @richardajkeys and Andy Gray take a closer look... #beINPL #TOTLIV pic.twitter.com/cDSpws1YrY
— beIN SPORTS (@beINSPORTS_EN) September 30, 2023
Afinal, não é só no futebol português que acontecem estas coisas, depois do que se viu no jogo entre Sporting e Casa Pia, da 2.ª jornada da Liga, em que Paulinho teve golo (mal) validado por causa de erro idêntico, com o VAR a colocar mal as respetivas linhas do fora de jogo, o que motivou pedido de desculpas do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
No final do jogo com o Tottenham, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, reagiu com indignação ao lance, reclamando que o golo era limpo.
🚨🚨🎙️| Jurgen Klopp: "It's not offside. Never. They drew their lines wrong." pic.twitter.com/HN7emwwgRH
— CentreGoals. (@centregoals) September 30, 2023
Artigos Relacionados: