José Mourinho: «Não posso comentar a reação dos adeptos...»
José Mourinho comentou a derrota do Fenerbahçe, em casa, frente ao Athletic Bilbao, por 0-2, na sexta jornada da Liga Europa.
«Acho que todos os que assistiram ao jogo sabem o que aconteceu. Começámos muito bem o jogo. Foi um jogo parecido com o do Manchester United. Começámos muito bem, o adversário teve dificuldades. Então nós cometemos erros. A situação mudou depois disso. Na primeira parte continuámos a jogar bem. O resultado de 0-1 ao intervalo não era o justo. Depois de ficarmos reduzidos a 10, o jogo acabou para nós», começou por explicar, em declarações à TRT Spor.
O treinador português comentou ainda os assobios dos adeptos do Fenerbahçe a Samet Akaydin, defesa-central que fez um mau atraso que deu origem ao primeiro golo do Athletic Bilbao.
Samet Akaydin… Jorge Jesus’u yaktı, İsmail Kartal’ı yaktı, Fatih Terim’i yaktı, Montella’yı yaktı şimdi de Mourinho’yu yaktı amk pic.twitter.com/f52IKOa0fw
— 59.748 futbol tayfa anı (@sonsuzfutbtayfa) December 11, 2024
«Não posso comentar a reação dos adeptos. São a base deste clube. Sou alguém que serve o clube. Não posso criticá-los. Cometemos esse erro. Fomos nós que cometemos o erro, não o Samet [Akaydin]», atirou.