Turma onde milita Cristiano Ronaldo revelou os bastidores das primeiras horas do novo treinador de regresso a Riade

Jorge Jesus: «Em Portugal não sabemos valorizar Cristiano Ronaldo»

Treinador português assumiu o comando do Al Nassr

Jorge Jesus assumiu o comando técnico do Al Nassr e, em entrevista à RTP, no programa ‘Primeira Pessoa’, deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo

«É um desafio desportivo. Ronaldo é diferente, até na idade biológica, por isso é que tem 40 anos e ainda joga. Nós os dois pensamos muito da mesma maneira fora do que é o futebol. Tenho 70 anos, mas não os sinto na minha vida psicológica e física. Ronaldo é uma referência no mundo. Não sabemos valorizar o Ronaldo em Portugal. É a maior referência humana do mundo. É a maior celebridade do mundo. Está muito para lá do mundo do futebol», apontou. 

Na mesma entrevista, Jorge Jesus recuou vários anos e recordou a infância. 

«O meu pai trabalhava para a família e mesmo doente ia trabalhar. Porque lhe fazia falta o dinheiro. Eu com 17 anos fui para os juniores do Sporting e já ganhava mais que o meu pai. Ganhava 750 escudos. O dinheiro que eu ganhava dava à minha mãe. O meu pai também tinha um certo orgulho, porque fui jogar para o Sporting. Fico emocionado quando falo dos meus pais. Uma família não com muita riqueza, mas o meu pai ensinou-nos princípios de vida», rematou.