Jogadora do Sporting enfrenta longa paragem
A avançada Miri O'Donnell, de 18 anos, submeteu-se a intervenção cirúrgica ao joelho direito, na sequência de lesão sofrida no último jogo da época do Sporting, nos Barreiros, diante do Marítimo.
A japonesa, que também tem nacionalidade norte-americana, entrou aos 62 minutos e aos 71 foi substituída, após lance com Liliana Gonçalves, em que acabou por torcer o joelho. Posteriormente, os exames de diagnóstico revelaram rotura parcial do ligamento cruzado anterior.
Através das redes sociais, Miri O'Donnell deu conta de que já havia sido operada e mostrou-se confiante na recuperação: «Tem sido muito difícil e avassalador aceitar que tenho de passar por este processo de recuperação pela segunda vez. Mas, apesar dos contratempos, os meus objetivos mantêm-se os mesmos.»
Morita reagiu com mensagem de encorajamento: «Deus só nos dá desafios a serem superados. Vamos em frente.»
A avançada enfrenta, agora, paragem nunca inferior a seis meses, sendo que apontará o regresso aos relvado para o final deste ano civil.
Recorde-se que Miri O'Donnell chegou a Alvalade no verão passado, proveniente do MVLA Soccer Club, da Califórnia, e tem contrato com o Sporting até 2027.
Sugestão de vídeo: