Jogador do Metz gravemente queimado em tragédia na Suíça
O Metz revelou esta quinta-feira que um dos seus jovens jogadores ficou ferido com gravidade no incêndio registado na noite de passagem de ano em Crans-Montana, na Suíça.
De acordo com a informação avançada, Tahirys Dos Santos, de 19 anos, natural de Mont-Saint-Martin e que milita na equipa secundária, sofreu queimaduras graves e foi transportado de avião para um hospital na Alemanha, onde está a receber tratamento médico especializado.
«Profundamente marcados por esta notícia, os dirigentes, os jogadores, os treinadores e funcionários do clube estão em choque e unem-se nos pensamentos para enviá-los a Tahirys, nestas horas em que ele luta contra o sofrimento», indicou o emblema francês em comunicado.
O clube disse ainda estar a colaborar com as autoridades médicas com vista a conseguir a «transferência de Tahirys para o hospital de Mercy, mais perto de casa».
O Metz pediu «respeito pela sua privacidade» e revelou que fará uma atualização do estado de saúde do jovem «caso ocorra uma evolução significativa».
Artigos Relacionados: