Jogador do Barcelona operado de urgência a uma apendicite
Ferrán Torres teve de ser operado a uma apendicite na noite desta quarta-feira. O avançado do Barcelona foi submetido a uma operação de urgência depois de as dores terem surgido durante o dia. Os exames médicos determinaram que se tratava de uma apendicite.
O jogador de 25 anos vai falhar, em princípio, o final da LaLiga, os três jogos que faltam contra o Espanhol, Villarreal e Athletic. Além disso, na pior das hipóteses, a presença na Liga das Nações, onde a Espanha jogará as meias-finais contra a França, está em perigo. Ferrán tem sido uma constante nas últimas convocatórias de Luis de la Fuente.
O que é certo é que não estará no dérbi catalão, onde poderia ser titular, como nos últimos jogos do Barcelona devido à ausência de Robert Lewandowski. Assim, Flick terá de arriscar com o avançado polaco, que não pareceu fisicamente apto no seu regresso contra o Inter, ou optar por colocar Dani Olmo na frente de ataque.
A viver uma temporada em que tem estado num grande nível, Ferrán Torres disputou 45 jogos oficiais, 19 como titular e 26 como suplente. No total, acumulou 1921 minutos, com uma participação direta em 26 golos, entre golos marcados (19) e assistências (7).