Ola Aina, jogador do Nottingham Forest
Ola Aina, jogador do Nottingham Forest - Foto: IMAGO

Jogador da Premier League revela caso com mulher de colega... mas depois arrepende-se

Ola Aina confessou situação delicada e, perante a repercussão negativa, garantiu depois que «não se baseia de forma alguma na realidade»

Ola Aina, defesa do Nottingham Forest, viu-se no centro de uma controvérsia após a sua participação no programa Savage Kids & Agony Aunties, do canal digital Channel 4.0. O futebolista nigeriano acabou por confessar uma situação embaraçosa, alegando que falava com a mulher de um colega de equipa, afirmando que ela «gosta mais» dele e que a situação era «complicada».

As declarações surgiram durante o formato, onde o jogador pediu conselhos a crianças e adultos, e foi aconselhado a ser honesto e a confessar os seus sentimentos.

Jogador desmente e fala em «programa com guião»

Contudo, perante a enorme repercussão negativa das suas declarações, o jogador veio a público recuar na sua versão dos factos, garantindo que tudo não passou de uma encenação para entretenimento.

«O programa foi completamente baseado num guião e criado para entretenimento. O enredo não reflete a minha vida, as minhas relações ou qualquer pessoa ligada a mim. Não se baseia de forma alguma na realidade», esclareceu o atleta.

Aina acrescentou ainda que, apesar de compreender a forma como os vídeos se podem propagar nas redes sociais, espera que o público entenda a natureza do conteúdo.

«Compreendo que os vídeos podem ganhar vida própria, especialmente nas redes sociais, mas espero que as pessoas reconheçam isto pelo que é: apenas conteúdo. Tenho orgulho de quem sou dentro e fora de campo, e jamais desrespeitaria alguém dessa forma», concluiu.