João Simões no onze do Sporting com o Marselha
Já há onze do Sporting para o jogo com o Marselha, da 3.ª jornada da UEFA Champions League:
Rui Silva; Fresneda, Debast, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo: Hjulmand e João Simões; Geovany Quenda, Trincão e Pedro Gonçalves; Luis Suárez.
A grande novidade é a titularidade de João Simões no miolo, ao lado de Hjulmand e no lugar de Morita.
Também na lateral-direita alteração com impacto, com a aposta em Freseneda, que esteve em destaque com o Paços de Ferreira e avança no lugar de Vagiannidis.
Ainda na defesa, Diomande começa no banco, por ainda não tem o ritmo competitivo ideal após lesão, e por isso a dupla central é composta por Debast e Gonçalo Inácio.
Os suplentes são: João Virgínia, Alisson, Catamo, Diomande, Ioannidis, Kochorashvili; Ricardo Mangas, Matheus Reis, Morita, Eduardo Quaresma, Vagiannidis e Rodrigo Ribeiro
Artigos Relacionados: