Jesús Navas e o último jogo em Sevilha: «Queria que o tempo parasse»
Jesús Navas anunciou, no ínicio da presente temporada, que iria pendurar as botas no final de 2024 e este sábado marca a despedida do capitão do Sevilha do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, numa partida diante do Celta de Vigo.
Através de uma mensagem publicada nas redes sociais, o internacional espanhol revelou como encara o momento e deixou uma mensagem carregada de emoção ao clube andaluz: «Foi difícil dormir, queria que o tempo parasse... Tantas lembranças e emoções vividas juntos, e surpreendido com tantas demonstrações de carinho. Feliz por tanto, o quanto te amo meu Sevilha...»
Difícil dormir, ojalá se parara el tiempo … Cuántos recuerdos y emociones vividas juntos, y asombrado por tantas muestras de cariño. Feliz por tanto, cuanto te quiero mi Sevilla pic.twitter.com/9RlZupzq6F
— Jesús Navas (@JNavas) December 13, 2024
O campeão do mundo e da Europa com a seleção espanhola, que conta com 56 internacionalizações, e que disputou mais de 700 jogos pelo Sevilha, joga contra o Celta o último jogo perante os adeptos sevilhanos, antes de se retirar do futebol, a 22 de dezembro, no Santiago Bernabéu, num jogo da La Liga contra o Real Madrid, onde colocará um ponto final na carreira, depois de 21 anos como profissional.