Reviravolta atrás de reviravolta: Griezmann decisivo na vitória épica do At. Madrid
De modo a aproveitar o empate a duas bolas do Barcelona e a não deixar escapar o Real Madrid, que venceu no terreno do Girona, o Atlético Madrid tinha de vencer na receção ao Sevilha e foi isso que aconteceu, mas de forma dramática, com reviravolta atrás de reviravolta (4-3).
Os colchoneros começaram mesmo a ganhar, graças ao tento de Rodrigo De Paul, logo aos dez minutos, mas os forasteiros viraram rapidamente o marcador. Lukekabio, assistido pelo ex-Sporting Gudelj, empatou a partida, segundos depois, e Romero fez o segundo, a passe de Salas, ao minuto 32.
Em cima do intervalo, Álvarez ainda reestabeleceu a igualdade, mas o lance foi anulado pelo VAR, devido a posição irregular do seu companheiro de ataque, Giuliano Simeone. Quem aproveitou foram os visitantes no início da segunda parte, com Salas a somar a segunda assistência para o golo de Sánchez, ao minuto 57.
A perder por dois golos, Griezmann reduziu, nem cinco minutos depois, sendo que, ao minuto 80, Samuel Lino fez o golo do empate e deu esperanças aos adeptos presentes no Metropolitano com um autêntico golaço, fora da grande área! Já no tempo de compensação, o francês garantiu a vitória à formação de Diego Simeone, após cruzamento do ex-Gil Vicente, mantendo a sua equipa a um ponto do Real e a três do líder Barça.
Artigos Relacionados: