Jéssica Silva sentiu dor no tendão de Aquiles
Portugal cumpriu, na manhã desta segunda-feira, o segundo dia de trabalho na Suíça, tendo o quartel-general montado em Meyrin, sem a participação de Jéssica Silva, numa sessão de preparação da estreia de Portugal, que acontecerá na próxima quinta-feira, diante da Espanha.
A avançada lusa ficou sentada numa bola a ver as colegas treinar no relvado, com semblante de desapontamento, após ter sentido dores no tendão de Aquiles. De resto, diga-se, à semelhança do dia anterior, Francisco Neto continua a ter Kika Nazareth e Lúcia Alves integradas nos trabalhos, ainda que sob vigilância médica, face a longo tempo de paragem devido a lesão.
O treino matinal decorreu à porta fechada, com 15 minutos abertos apenas à Comunicação Social, mas a curiosidade continua a chamar miúdos e graúdos à vedação do Stade des Arbères, casa do FC Meyrin, que acolhe a equipa lusa.
Recorde-se que Portugal participa pela terceira vez em fases finais de um Europeu, depois das presenças em 2017 e 2022, estando inserido no grupo B juntamente com Espanha, Itália e Bélgica.
Sugestão de vídeo:
Notícia atualizada às 21h45.