Inzaghi: «Conseguimos escalar o Monte Evereste sem oxigénio»
O treinador do Al-Hilal, Simone Inzaghi, mostrou-se satisfeito com a vitória (4-3) sobre o Manchester City no prolongamento do jogo dos oitavos de final do Mundial de Clubes, deixando comparação curiosa.
«A chave para este resultado foram os jogadores e a garra que demonstraram em campo. Tínhamos de fazer algo extraordinário, porque todos conhecem o Manchester City», começou por dizer o técnico italiano.
«Tínhamos de escalar o Monte Evereste sem oxigénio e conseguimos. Todos os jogadores estiveram excecionais em todos os aspetos, com e sem bola. Estivemos muito bem organizados na posse de bola e tecnicamente eficazes contra uma equipa muito agressiva e forte nesse aspeto», prosseguiu.
«Na minha opinião, Pep Guardiola é o melhor treinador do mundo, mas esta noite demos tudo o que tínhamos e acredito que merecemos este resultado», defendeu.
Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis emdazn.com/fifa