Igor Tudor, treinador da Juventus, a dar indicações a Francisco Conceição
Igor Tudor, treinador da Juventus, a dar indicações a Francisco Conceição - Foto: IMAGO

Igor Tudor pode estar de saída apesar de estar invicto na época

Imprensa inglesa já encontrou um substituto para o croata no banco da Juventus

A Juventus é a única equipa invicta nas primeiras seis jornadas da Serie A. No entanto, e apesar disso, a imprensa inglesa avança que a direção do clube está extremamente insatisfeita com a equipa e com a sua forma atual. Segundo o 'Goal', o clube de Turim está a seguir de perto o trabalho de Enzo Maresca.

Estas informações significariam, na prática, que Igor Tudor já estaria potencialmente «condenado» pelos meios de comunicação. A opinião pública local afirma que Tudor será em breve um ex-treinador se a equipa não melhorar o seu jogo e os seus resultados. A Juventus na Serie A soma três vitórias, mas nos últimos três jogos registou três empates: contra o Verona, a Atalanta e o Milan. O primeiro grande teste para a Velha Senhora será este fim de semana contra o Como, que é a sensação do campeonato italiano sob a liderança de Cesc Fàbregas.

Recorde-se que Tudor passou a maior parte da sua carreira como jogador precisamente na Juventus, onde atuou de 1998 a 2007, tendo também passagens pelo Hajduk Split, Trogir e Siena. No que diz respeito à sua carreira de treinador, orientou o Hajduk, PAOK, Galatasaray, Udinese, Verona, Marselha e Lazio.

Atualmente, tem contrato com a o gigante italiano até 30 de junho de 2027.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0