Hulk (IMAGO)
Hulk (IMAGO)

Hulk não perdoa provocação ao Atlético Mineiro: «Coisa de jogador pequeno»

Zé Ivaldo marcou um golo e festejou a imitar uma galinha, provocando o emblema conhecido como o ‘galo’

O Santos ganhou ao Atlético Mineiro (2-0) na 4.ª jornada do Brasileirão, com o primeiro golo do jogo a ser apontado por Zé Ivaldo, que, na altura de celebrar, não esqueceu o seu passado no Cruzeiro, maior rival do Atlético, clube que é conhecido como o galo.

O central imitou uma galinha e quem não gostou dessa atitude foi Hulk, capitão dos mineiros, que antes de sair de campo para ser substituído foi em direção de Zé Ivaldo e trocou umas palavras menos amigáveis com ele, vendo por isso o cartão amarelo.

«Eu não vi, mas disseram-me que, no primeiro golo, ele imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Fez golo? Que valorize o seu trabalho e os adeptos e que não provoque a nossa equipa por ter jogado no nosso rival», disse Hulk ao canal Premiere.

Por seu lado, Zé Ivaldo disse que a discussão com Hulk «já vem do ano passado, quando estava no Cruzeiro», salientando que o ex-jogador do FC Porto «é gente boa». Sobre a comemoração, o central recusou comentar: «Não quero problemas.»

Mas Hulk não se poupou nas críticas: «É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, os jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho.»

Sugestão de vídeo: