Golos, provocações e Jardim nas meias-finais da Taça do Brasil (vídeos)
Depois do 2-0 da primeira mão, o Cruzeiro de Leonardo Jardim voltou a repetir a dose, ao bater o Atlético Mineiro por 2-0, no Mineirão, garantindo presença nas meias-finais da Taça do Brasil.
Kaio Jorge, que esteve em dúvida para a partida, foi o herói, balançando as redes em duas ocasiões (5' e 48'), ditando a derrota da equipa de Minas Gerais na reestreia do técnico argentino Jorge Sampaoli.
Kaio Jorge, o melhor centroavante em atividade no Brasil
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) September 11, 2025
🎥 @pvsportbr
pic.twitter.com/XGorVXvIE3
Kaio Jorge agora 20 gols na temporada.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) September 11, 2025
Artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.pic.twitter.com/lNKoZ129c1
Além de confirmar a passagem às meias-finais da Taça do Brasil, Kaio Jorge assumiu-se como o melhor marcador da prova (cinco golos), feito que junta à liderança de goleadores do campeonato brasileiro (15), mas não ficou por aí. O avançado foi ainda protagonista de provocações ao galo.
O jogador exibiu uma t-shirt com uma imagem de uma raposa com um galo na boca, numa alusão às alcunhas dos dois clubes, além de ter colocado na boca também um boneco de borracha em forma de frango a provocar o rival.
Meteu 3, Fez o "k" debochadamente e humilhou na zoação
— CEC Twiter (@cec_twiter) September 12, 2025
Kaio Jorge o Demolidor de Frangas! pic.twitter.com/Jisb7Lt4Zg
Nas meias-finais, marcadas para 11 e 14 de dezembro, o conjunto de Leonardo Jardim vai defrontar o Corinthians.