César Peixoto vai manter-se no comando técnico do Gil Vicente e já tem a preparação da próxima época em marcha
César Peixoto vai manter-se no comando técnico do Gil Vicente e já tem a preparação da próxima época em marcha

Gil Vicente já tem tudo preparado para a reabertura da 'oficina'

Plantel dos galos fará exames médicos nos dias 29 e 30 de junho, sendo que o primeiro treino está agendado para 1 de julho. Estágio de pré-temporada vai realizar-se em Arcos de Valdevez entre 12 e 18 de julho

A época 2025/2026 ainda agora terminou e o Gil Vicente já prepara a próxima temporada.

O emblema de Barcelos anunciou, este sábado, todos os detalhes relativos ao arranque dos trabalhos para a campanha vindoura, cuja oficina vai reabrir no final do mês de junho: os exames médicos estão marcados para os dias 29 e 30.

O primeiro treino sob a orientação de César Peixoto vai realizar-se no dia 1 de julho, sendo que, sensivelmente a meio desse mês (de 12 a 18), o plantel segue para o estágio de pré-temporada que, pelo quarto ano consecutivo, vai realizar-se em Arcos de Valdevez. Nesse período, refira-se, o técnico dos gilistas vai poder começar a afinar estratégias em jogo, uma vez que os galos ali vão realizar dois encontros de caráter particular, com adversários ainda por anunciar.

Refira-se que o Gil Vicente encara a campanha vindoura com bastante ambição, dado que está assente na extraordinária campanha realizada pelos minhotos na época que agora finda e na qual, recorde-se, estiveram até ao final do campeonato na luta pela qualificação para as competições europeias, algo que acabou por não se concretizar, já que os gilistas terminaram a Liga na 6.ª posição.

A iniciar sessão com Google...