Geny Catamo ambicioso: «Como jogamos em casa estamos obrigados a ganhar»
Geny Catamo foi o porta-voz do plantel do Sporting na véspera da receção ao PSG. O extremo moçambicano reconheceu as valências do adversário, mas focou-se na conquista dos três pontos: «Sabemos que vai ser um jogo difícil, é um jogo importante. Como jogamos em casa estamos obrigados a ganhar, tendo o PSG como adversário vai ser interessante. Têm grandes jogadores, mas sabemos que temos todos os sportinguistas a apoiar-nos.»
Geny Catamo deve ser lançado por Rui Borges no corredor direito do ataque e travar duelos com o amigo Nuno Mendes. Questionado sobre se o lateral luso será o adversário mais difícil que teve de defrontar, o internacional moçambicano relativizou com desportivismo: «Não se sabe porque ainda não nos defrontámos. O PSG tem grandes jogadores, incluindo o Nuno. Sou um grande amigo dele e a disputa vai ser interessante. Ele está num bom momento.»
«Vai ser um prazer defrontar um dos melhores laterais do mundo. Vou tentar dar o máximo para ajudar a equipa a conquistar a vitória», reiterou Geny, que também desvalorizou uma eventual renovação de contrato com os leões. O duelo diante do PSG é o principal foco do extremo leonino: «O que me deixa feliz é representar o Sporting em todos os momentos. O foco não está na renovação, mas na partida de amanhã e em representar o Sporting.»
«Acredito que será uma noite mágica por ser um jogo de Champions League. Acreditamos que vamos ter uma boa energia para ir para cima do PSG e tentar conquistar os três pontos», frisou Geny Catamo.
Sporting e PSG defrontam-se a partir das 20h, na quarta-feira, na sétima jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
Artigos Relacionados: