Luis Enrique explica ausência de João Neves e elogia portugueses do PSG: «Tenho a sorte...»
Luis Enrique, treinador do PSG, destacou os portugueses que fazem parte do plantel do PSG: Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos. O técnico parisiense não esqueceu ainda Luís Campos, diretor desportivo do clube.
«Tenho a sorte de trabalhar com quatro jogadores portugueses e com o meu diretor desportivo. É muito fácil, porque todos os quatro têm qualidades como jogadores e pessoas. Tenho a sorte de ter estas quatro pessoas», referiu, em conferência de imprensa, abordando a ausência de João Neves.
«Não é nada grave, mas não queremos correr riscos com nenhum jogador. Se fosse uma final amanhã, jogaria. Mas continuamos a não correr riscos com os jogadores», comentou, destacando o momento que Nuno Mendes está a atravessar.
«É normal ter altos e baixos durante a época. O Nuno está em boa forma física e tem qualidades técnicas. Antes de treinar Nuno Mendes, achava-o brilhante. É um verdadeiro prazer ter um jogador como Nuno Mendes», apontou, admitindo «gostar» do Sporting.
«Não fizemos nenhum trabalho tático, porque não há tempo. Fizemos a nossa análise de vídeo. Gosto do Sporting, é uma equipa bem trabalhada, que ganhou a dobradinha na época passada, gosto do que fazem com golo. Têm personalidade, a forma como jogaram em casa do Bayern, estiveram a ganhar... Não esperava ver tanto nível na equipa, será complicado. Espero uma partida difícil e faremos de tudo para vencer», atirou.
Artigos Relacionados: