Gary Neville indica o jogador que Arne Slot devia retirar da equipa
Gary Neville acredita que Arne Slot, treinador do Liverpool, não devia usar Milos Kerkez como lateral-esquerdo titular.
E acredita que Alisson Becker e Virgil Van Dijk são os jogadores que seguram a equipa atrás.
«Penso que o Liverpool poderia ter vencido muitos dos jogos que perdeu, se tivesse aproveitado as suas oportunidades. No início da época, tive a sensação de que os laterais não estavam a ter um bom desempenho. O mesmo se aplicava, por vezes, a Konate, mas Van Dijk mantinha-os unidos e Alisson estava na baliza, o que significava que havia dois jogadores de classe mundial a sustentar a defesa. No entanto, o vírus está a espalhar-se», começou por dizer antes de criticar Kerkez.
«Na minha opinião, o lateral-esquerdo está a tornar-se um problema. Kerkez marcou um golo no último jogo, mas, ao observá-lo, penso que deveria ser retirado da equipa. O lateral-direito também me preocupa. O Jeremie Frimpong não é um lateral-direito típico. O Conor Bradley está a ter uma oportunidade e eu apoio-o, porque penso que tem muito talento, mas é difícil quando a tua equipa sofre golos e a pressão é grande», argumentou o inglês que conhece bem a posição.
O agora comentador televisivo acredita que os maus resultados irão continuar com esta forma de jogar.
«Pergunto-me se é altura de Arne Slot simplificar as coisas. Se ele continuar a jogar com Kerkez e Bradley e eles continuarem a jogar de forma tão aberta, a equipa continuará com estes resultados e todos nós, que assistimos, vamos continuar a questionar-nos se vão ganhar ou perder», concluiu no seu podcast.