Gareth Bale, antigo jogador de Real Madrid e Tottenham
Gareth Bale, antigo jogador de Real Madrid e Tottenham - Foto: IMAGO

Gareth Bale responde a Carragher e protagoniza momento hilariante

Internacional galês foi rápido, tal como era em campo, a reagir à provocação do inglês

Gareth Bale, conhecido pela sua velocidade estonteante no relvado, desta vez foi rápido a reagir à provocação de Jamie Carragher no estúdio de televisão da CBS.

O ex-jogador juntou-se a Thierry Henry e Micah Richards no painel de comentadores, substituindo Jamie Carragher, que se encontrava no exterior.

Apesar de ser novo no papel, o internacional pelo País de Gales 112 vezes (41 golos) adaptou-se rapidamente ao tom cómico que tornou o programa um sucesso nas noites europeias.

Numa ligação em direto, Carragher, acompanhado por Peter Schmeichel, provocou o galês.

«Vou ficar com os adeptos do Dortmund amanhã. Vou dar mais uma noite ao Gareth para ter a certeza de que isto não é fogo de vista, como aconteceu naquela vez em San Siro», atirou o antigo defesa do Liverpool.

A referência de Carragher a San Siro remete para um dos jogos que catapultou Bale para o estrelato mundial, quando, ao serviço do Tottenham, marcou um hat-trick memorável frente ao Inter.

A provocação gerou risos imediatos no estúdio, mas Bale não se deixou ficar e respondeu prontamente, com uma pergunta mordaz: «De que jogo é que ele está a falar? Daquele em que ganhámos a final da UEFA Champions League ou do outro?»

Recorde-se que, em 2016, Bale venceu a final da UEFA Champions League nesse mesmo estádio frente ao Atlético de Madrid, num jogo em que até assistiu o golo de Sergio Ramos.

A resposta do galês provocou uma nova onda de gargalhadas, com Thierry Henry a reagir de forma efusiva.

Micah Richards: «Cinco, basta fazeres isto»

Micah Richards interveio, levantando a mão com os cinco dedos estendidos em direção à câmara, numa referência clara ao número de Ligas dos Campeões conquistadas por Bale, todas ao serviço do Real Madrid.

«Basta fazeres isto. Só as cinco! Só as cinco!», exclamou o antigo defesa do Manchester City.

Henry e Bale seguiram o exemplo, exibindo também os cinco dedos para a câmara, num gesto que selou a vitória sobre Carragher na provocação à distância.