FC Porto: já é conhecida a lesão de Martim Fernandes
Martim Fernandes ficou ligado à história do empate entre FC Porto e Nottingham Forest (1-1) na primeira mão dos quartos de final da UEFA Europa League (1-1). O lateral direito marcou na própria baliza aos 13', seis minutos antes de sair lesionado.
O defesa de 20 anos ainda assustou, mas a ressonância magnética realizada horas depois da partida afastou cenário de fratura. Martim Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito após duelo junto à linha de fundo.
O pior cenário está afastado, mas Martim Fernandes, tal como Francesco Farioli tinha antecipado em declarações à DAZN, é carta fora do baralho para a visita ao Estoril. «O Martim é um rapaz forte. O grande problema é mesmo a lesão, que será avaliada. Vamos ver os resultados da ressonância... Que não fique muitos dias de fora, mas vai falhar o jogo com o Estoril, certamente», frisou o técnico italiano.
Os dragões jogam na Amoreira no domingo, em duelo a contar para a jornada 29 da Liga.
Martim Fernandes está ainda em dúvida para a asegunda mão dos quartos da Liga Europa, que será disputada na próxima quinta-feira.