«FC Porto é candidato a vencer a Europa e faria um trabalho muito bom na Champions»
A derrota com o FC Porto (1-2) no Estádio do Dragão para a UEFA Europa League foi o último de 11 jogos como o treinador interino do Malmo para Anes Mravac, que destacou a boa exibição dos seus jogadores em Portugal, apesar da vitória justa do adversário.
«Podemos levar connosco muito. Primeiro estávamos a falar de que, para competir a este nível, temos de ter princípios, correr, ganhar duelos e quando termos a bola, sermos corajosos para jogar. Durante todo o jogo mostrámos isso, especialmente na primeira parte, criámos duas grandes oportunidades de golo e podemos levar isso para construir no futuro. Mas também algumas exibições individuais, um jovem de 17 anos teve a primeira titularidade, foi muito bom», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV, elogiando bastante o oponente.
«Se o FC Porto é candidato a vencer a competição? Claro e eu já o disse antes, acho que esta equipa faria um trabalho muito bom na UEFA Champions League, também. Portanto, sim. Tanta, tanta qualidade na equipa e também têm um treinador jovem e muito bom, portanto têm todas as possibilidades», afirmou o jovem técnico de 36 anos, antes do regresso à Suécia.
Devido a uma confusão com a tradução na sala de conferência de imprensa do FC Porto, Mravac não falou aos jornalistas presentes no Dragão, na qual só esteve presente Francesco Farioli.