Kaique e João Rodrigues, presidente do Farense. Foto: SC FARENSE

Farense: Kaique com paragem prolongada

Guarda-redes lesionou-se no jogo com o Benfica, em Águeda; foi operado ao antebraço esquerdo no Brasil e só deverá estar operacional dentro de três meses

Kaique Pereira tem o regresso aos relvados bem distante. O guarda-redes de 21 anos lesionou-se a meio da primeira parte do jogo de preparação que o Farense realizou com o Benfica, a 12 deste mês em Águeda e, revelou nas redes sociais, foi sujeito a uma cirurgia ao antebraço esquerdo num hospital brasileiro, sendo estimados três a quatro meses de recuperação.

O guardião brasileiro emprestado pelo Palmeiras sofreu uma contusão no antebraço esquerdo quando saiu aos pés de Marcos Leonardo para anular um ataque dos encarnados e acabou por se magoar. Inicialmente o prognóstico não era tão grave, mas o jogador acabou mesmo por ter de ser operado no Brasil.

A publicação do guarda-redes

 Além de Kaique Pereira, o Farense tem também Luiz Felipe entregue ao departamento médico. Ricardo Velho, Miguel Carvalho e Kauan, da equipa sub-23, são os guarda-redes disponíveis na equipa algarvia.