Famalicão: capitão volta a ter voz de comando
Enea Mihaj está pronto para reocupar um lugar no eixo defensivo do Famalicão na receção ao Moreirense, agendada para as 20.30 horas do próximo domingo.
O capitão falhou a deslocação ao reduto do Gil Vicente, na ronda anterior, uma vez que se encontrava a cumprir castigo por ter completado uma série de cinco cartões amarelos, mas regressa agora às opções de Hugo Oliveira para aquele que será o terceiro dérbi minhoto consecutivo para os famalicenses – depois dos embates com Vitória de Guimarães (0-0) e Gil Vicente (2-0).
Frente aos gilistas, recorde-se, foi Léo Realpe que fez dupla com Justin de Haas, sendo que ambos cumpriram a preceito. O internacional equatoriano realizou uma exibição altamente consistente naquele que foi o seu jogo de estreia com a camisola dos azuis e brancos de Vila Nova no principal escalão do futebol português, ao passo que o neerlandês apresentou a segurança defensiva habitual e ainda teve cabeça para ir ao ataque apontar o tento inaugural da partida.
Porém, a maior rodagem que a sociedade Enea-Justin tem será decisiva para que o técnico volte a apostar no internacional albanês ao lado do neerlandês. Será, pode dizer-se, o capitão a voltar a fazer ouvir a sua voz de comando dentro do relvado.
Artigos Relacionados: