Camisola 77 dos minhotos está na luta pela titularidade - Foto: Famalicão
Camisola 77 dos minhotos está na luta pela titularidade - Foto: Famalicão

Famalicão: Antoine Joujou começa a embalar

Jovem extremo francês foi a jogo nos três últimos desafios e prova ser opção credível para o ataque. Romeo Beney também caminha a passos largos para aumentar as opções de Hugo Oliveira

Chegou recentemente ao Minho, está ainda a ganhar o seu espaço, mas nos últimos três jogos já sentiu o peso da camisola: Antoine Joujou.

O jovem extremo, de apenas 22 anos, foi utilizado com Sporting (1-2), Casa Pia e Rio Ave (ambos 0-0) e pese embora a equipa não tenha tido o sucesso desejado, a verdade é que o francês provou ser alternativa para o ataque.

Na ausência de Óscar Aranda - que sofreu uma grave lesão e só regressará aos relvados no próximo ano -, Sorriso e Gil Dias têm sido as opções de Hugo Oliveira para as alas do setor ofensivo, mas a verdade é que Antoine Joujou parece estar a embalar para, num futuro próximo, poder discutir um lugar no onze.

E nesta equação, é bom não esquecer, irá também entrar Romeo Beney. O jovem suíço está na fase final da recuperação de uma lesão que o tem afetado e entretanto terá luz verde do departamento médico para voltar à competição. O técnico dos azuis e brancos do Minho agradecerá, por certo, ter tão vasto leque de opções.

O Famalicão, recorde-se, continua a preparar a deslocação à Serra da Freita onde, no domingo (15h30), irá medir forças com o Arouca num duelo referente à 8.ª jornada da Liga. E os minhotos pretendem reencontrar-se com o caminho das vitórias...