Enterrado o machado de guerra entre Ten Hag e Sancho
Jadon Sancho está de regresso ao Manchester United e foi integrado nos treinos da equipa principal por Erik ten Hag, após ter sido emprestado ao Dortmund em janeiro de 2024.
Jadon has returned to United training at Carrington, as our pre-season work continues.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) July 12, 2024
O inglês tinha sido afastado do plantel principal pelo neerlandês, que exigia um pedido de desculpas, no início da última temporada, devido a críticas que fez ao treinador pelo pouco tempo de jogo, acabando por voltar a jogar na Bundesliga na segunda metade da época.
Segundo a imprensa inglesa, os dois tiveram uma reunião cara a cara, esta semana, e resolveram a situação.
Pelos alemães foi titular indiscutível, tendo chegado inclusive à final da Liga dos Campeões, onde acabou por perder frente ao Real Madrid.
Pelos red devils só chegou a fazer três jogos em 2023/24, os primeiros três na Premier League e todos na condição de suplente utilizado.