Desafiado a associar nome a camisola, Carragher atira português... inesperado
Jamie Carragher, glória do Liverpool, único clube que representou e pelo qual fez mais de 700 jogos, foi desafiado a associar o nome de um jogador a uma camisola mítica da história da Premier League.
E entre as camisolas que foram surgindo, de vários clubes, o antigo defesa central passou por alguns dos nomes maiores da história do campeoanto inglês.
David Silva, Thierry Henry, Aguero, Rooney, Kane, Beckham. E entre eles, surgiu-lhe um português... talvez não muito expectável. Tanto que o próprio Carragher soltou uma gargalhada mal lhe saiu o nome de Raul Meireles: «Veio-me à cabeça», realçou, sobre o médio luso com quem partilhou balneário nos reds durante a época 2010/2011.
O antigo médio português, que foi 76 vezes internacional (marcou três golos) transferiu-se do FC Porto para o Liverpool naquele ano, mudando-se na época seguinte para o Chelsea, depois de 44 jogos, cinco golos e seis assistências pelo emblema da cidade dos Beatles.
Pelos vistos, foi mais do que suficiente para ficar bem marcado na memória de Carragher, com uma camisola específica.
Iconic kits mean iconic players! 👀@Carra23 puts his kit knowledge to the test, who comes to mind for you? 🤝 pic.twitter.com/gE1YwJQYxZ
— The Overlap (@WeAreTheOverlap) February 8, 2025
Artigos Relacionados: