Duelo entre MAS Fes e Wydad foi decidido pela obra de arte do jogador da equipa da casa - Foto: @Maroc12s/X
Duelo entre MAS Fes e Wydad foi decidido pela obra de arte do jogador da equipa da casa - Foto: @Maroc12s/X
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

De Marrocos chega uma bela rabona de fora da área, séria candidata ao Puskás (vídeo)

Driss El Jabali, central do MAS Fes, assinou um golaço

O ano ainda vai em abril, mas um dos candidatos ao prémio Puskás 2026 está, certamente, encontrado. No duelo deste domingo entre MAS Fes e Wydad Casablanca, a contar para a 12.ª jornada do campeonato marroquino, Driss El Jabali assinou uma verdadeira obra de arte... que decidiu o jogo.

Aos 80 minutos, com o marcador a assinalar 0-0, jogador da equipa da casa recebeu a bola à entrada da área, ajeitou a bola e disparou um tiro indefensável... de letra.

Se o golo não fosse já suficientemente impressionante, Driss El Jabali é defesa-central, além de que a vitória permitiu aos visitados ultrapassar o adversário desta tarde na tabela no primeiro lugar. Veja o tento do futebolista de 28 anos que promete correr o mundo no vídeo abaixo:

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...