Duelo entre MAS Fes e Wydad foi decidido pela obra de arte do jogador da equipa da casa - Foto: @Maroc12s/X
Duelo entre MAS Fes e Wydad foi decidido pela obra de arte do jogador da equipa da casa - Foto: @Maroc12s/X

De Marrocos chega uma bela rabona de fora da área, séria candidata ao Puskás (vídeo)

Driss El Jabali, central do MAS Fes, assinou um golaço

O ano ainda vai em abril, mas um dos candidatos ao prémio Puskás 2026 está, certamente, encontrado. No duelo deste domingo entre MAS Fes e Wydad Casablanca, a contar para a 12.ª jornada do campeonato marroquino, Driss El Jabali assinou uma verdadeira obra de arte... que decidiu o jogo.

Aos 80 minutos, com o marcador a assinalar 0-0, jogador da equipa da casa recebeu a bola à entrada da área, ajeitou a bola e disparou um tiro indefensável... de letra.

Se o golo não fosse já suficientemente impressionante, Driss El Jabali é defesa-central, além de que a vitória permitiu aos visitados ultrapassar o adversário desta tarde na tabela no primeiro lugar. Veja o tento do futebolista de 28 anos que promete correr o mundo no vídeo abaixo: