Cucurella revela como vencer o Barcelona e Lamine Yamal
O lateral do Chelsea, Marc Cucurella, vai defrontar o seu antigo clube, o Barcelona, esta terça-feira, num jogo da UEFA Champions League onde o espanhol terá de lidar com Lamine Yamal.
O lateral-esquerdo falou sobre o próximo confronto numa conferência de imprensa pré-jogo e afirmou que o Chelsea precisa de tirar a bola ao Barcelona se quiser obter um bom resultado.
«A chave será tirar-lhes a bola, bem como o aspeto físico. O Barça é uma grande equipa. Este ano talvez não controlem totalmente os jogos, mas são campeões da liga e vencedores da taça. Estão a sair-se bem e têm muito talento», começou por dizer o jogador dos blues.
Cucurella também comentou a perspetiva de defrontar Yamal, admitindo que espera um desafio sério contra o jovem.
«O jogo de amanhã não é Lamine contra Cucurella. Será uma batalha difícil, mas espero que façamos um bom jogo e que ganhemos», acrescentou.
«Contra jogadores assim, nunca se sabe o que vão fazer, mas conheço-o um pouco e tenho o apoio da minha equipa. Jogamos onze contra onze. Esperamos conseguir os três pontos, que são muito importantes para nós», concluiu Cucurella.