Conte veta saída de Kvaratskhelia e aceita a de Osimhen
Antonio Conte foi, esta quarta-feira, oficialmente apresentado como novo treinador do Nápoles. Na conferência de imprensa, o carismático treinador italiano falou sobre o assunto do momento na cidade napolitana: a continuidade de Khvicha Kvaratskhelia ao serviço dos partenopei.
«Vetei as saídas do Khvicha e do Di Lorenzo. São jogadores fundamentais para mim e fui muito claro neste assunto com o presidente. Também o Lobotka e o Zambo Anguissa vão continuar conosco», garantiu Conte, abrindo, por outro lado, o caminho ao adeus do nigeriano Victor Osimhen.
«Estou ciente do pacto de Osimhen com o clube. Há um acordo para ele sair, esse caso é diferente e eu aceitei essa situação», acrescentou o treinador, que explicou que tem total controlo sobre o mercado da equipa onde atua o português Mário Rui.
«Sou um treinador pouco paciente, como sabem. Antes de discutir contratos e salários, quis garantias. Sou eu que decido quem fica e quem pode tomar outro caminho na carreira. Eu e o presidente chegámos a uma base de entendimento muito clara sobre isto», referiu.