Confusão e vidro partido: Boca Juniors com o pior registo da sua história (foto e vídeo)
O Boca Juniors perdeu com o Huracán, por 0-1, e agudizou a crise que atravessa. Já são 11 jogos seguidos sem vencer no tempo regulamentar – houve pelo meio triunfo nas grandes penalidades –, tratando-se do pior registo do conjunto xeneize na sua história. Para essa série ajudaram Benfica, Bayern e Auckland City, adversários dos argentinos no Mundial de Clubes.
Os jogadores do Boca Juniors descarregaram a ira e frustração no estádio Tomás Adolfo Ducó e Merentiel chegou mesmo a partir um vidro de uma porta.
Que Miguel Merentiel haya roto el vidrio me deja un poco más tranquilo. Al menos hay uno al que no le da lo mismo ver cómo se cae a pedazos todo esto. pic.twitter.com/MAb4osBfB4
— fløccø (@FacuuFlocco) July 28, 2025
Já durante o encontro, o futebolista esteve envolvido num momento insólito. Miguel Ángel Russo decidiu colocar Milton Giménez em campo. Merentiel preparava-se para começar a segunda parte, mas foi substituído, mostrando confuso com a alteração.
👀 ¿QUÉ PASÓ? La secuencia, al detale, del cambio de Merentiel en el Ducó.
— ESPN Argentina (@ESPNArgentina) July 28, 2025
📺 No te pierdas #ESPNFútbol1 en vivo por #DisneyPlus pic.twitter.com/OZ3xAEgttm
Em conferência de imprensa, o treinador esclareceu que Merentiel sabia que ia ser substituído.