Azeris venceram po 3-2. #DAZNChampions

Champions: ex-Portimonense leva carrasco do Benfica à beira do apuramento

Qarabag recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por 3-2, com o golo da vitória a surgir já no tempo de compensação. Camilo Durán foi a grande figura do jogo com um bis

Reviravoltas, golos e emoção até ao final. À primeira vista, um Qarabag-Eintracht Frankfurt não pareceria um encontro interessante, mas o que aconteceu na noite de quarta-feira provou o contrário. Num grande jogo de futebol, os azeris levaram a melhor sobre os alemães (3-2), que tiveram Aurélio Buta no banco.

Foi preciso esperar pouco para ver o primeiro... e o segundo golo do jogo. Aos 4', Camilo Durán - que passou por Portimonense, Lusitânia e Estrela da Amadora - fez o gosto ao pé e colocou os azeris na frente. A vantagem, porém, durou pouco: Uzun respondeu, de seguida, e restabeleceu a igualdade (10').

Mais emoção só na reta final da partida e também em dose dupla. Com 78 minutos de jogo, Caibi converteu com sucesso uma grande penalidade, consumando a reviravolta. A alegria alemão durou dois minutos. Cafarquliyev assistiu Durán que fez o bis e chegou aos quatro golos nesta edição da prova milionária.

Mas o melhor estava guardado para o final. Em tempo de compensação, Mustafazada apareceu na grande área para fazer a segunda cambalhota da partida e selar o resultado final (90+4').

O Qarabag passa, assim, a somar 13 pontos e está em boa posição para se apurar para o play-off. Já o Eintracht, com quatro pontos, tem o destino traçado.