Possíveis saídas do plantel só pelo valor das cláusulas de rescisão, garante o presidente
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Central do Flamengo no radar do Benfica

Chegam informações do Brasil que dão conta do interesse dos encarnados em Cleiton

Cleiton, central de 21 anos do Flamengo, estará a ser seguido pelo Benfica, que poderá tentar aproveitar o facto de o jogador ter contrato com o clube carioca somente até final de 2025, estando, pois, em condições de assinar com outro clube a partir de julho.

A informação do interesse do Benfica em Cleiton é do jornalista Venê Casagrande, através do seu canal no Youtube. O jornalista afirmou ainda que o novo diretor do clube, o português José Boto, que também trabalhou no Benfica, está já ao corrente da situação.

O Flamengo estará, pois, a tentar chegar rapidamente a acordo para a renovação de um jogador pouco utilizado ainda na equipa principal (5 partidas em 2024), mas que tem como uma das virtudes o facto de ser canhoto, o que é valioso para um central. Cleiton é também muito alto (1,94 metros).

A iniciar sessão com Google...