Casa Pia paga 200 mil euros para reforçar a baliza
Ainda antes de partir para estágio, este domingo, o Casa Pia anunciou novo reforço para a temporada e desta feita para a baliza: Ivan Mandic cumpriu exames médicos no sábado, assinou contrato válido até 2029 e foi imediatamente colocado à disposição do técnico João Pereira rumo ao estágio em Quarteira.
Mandic, de 22 anos e internacional sub-21 pela Croácia, representava o Vukovar, ao serviço do qual foi um dos destaques da segunda Liga do país, sagrando-se campeão do escalão para, consequentemente, obter a promoção à divisão principal.
O guardião, formado no Dínamo de Zagreb, com o qual terminou contrato há um ano, será aposta forte dos gansos que, segundo noticiou o jornal bósnio Oslobdjenje, teriam investido «dois milhões de euros, mais bónus», na sua contratação, o que constituiria «a maior venda de sempre do Vukovar». No entanto, segundo apurou A BOLA, a transferência terá sido concretizada por valores bastante inferiores, na ordem dos 200 mil euros.
A chegada de Mandic salvaguarda a iminente venda de Patrick Sequeira, que já acertou termos pessoais com os brasileiros do Bahia, mas aguarda pelo acordo entre clubes, que poderá consumar-se nas próximas horas.
Sugestão de vídeo: